Anúncio no Caderno Agro: Silverado

Etapa mundial de rodeio PBR agita Campo Grande com competidor do MS na frente da tabela

Compartilhe:

A etapa mundial do rodeio da PBR que será realizada em Campo Grande entre os dias 31 de Outubro e 03 de Novembro, já começa a movimentar a cidades.
 Além de aflorar as emoções de um evento que há 14 anos não acontecia na capital do estado, a etapa traz algumas estrelas da casa.

Na liderança da competição está Cléber Henrique merques, natural de Cassilândia, com 157,50 pontos e tem grandes chances de disputar a final mundial em Las Vegas. Outra atração sul-mato-grossense é Jerson dos Santos, de Paranaíba em terceiro lugar no ranking com 87,00 pontos. O Top 10 PBR ainda conta com Gustavo Luiz da Silva, na sexta posição com 78,00 pontos.

Cléber Henrique Marques (Cassilândia-MS) com prêmio na ExpoAraçatuba

Isso prova o amor do estado pelo esporte mais radical do planeta e também a hegemonia brasileira, com grande colaboração do plantel de competidores do MS, onde saiu o tricampeão mundial de rodeio, João Victor Leme, de Ribas do Rio Pardo, se igualando a Adriano de Moraes, o único a conseguir o feito, inédito até então, em 2006.

A etapa Mundial da PBR acontece dentro da Expogenética, no Parque de Exposições Laucídio Coelho com entrada franca em determinados setores. Além do rodeio, os shows também serão outra atração da feira, alguns acontecendo dentro da arena durante os 4 dias de montarias, são eles:
31/10 – Jads & Jadson – Entrada franca para arquibancada e arena
01/11 – Dj Jiraya Uai – Entrada franca para arquibancada e arena
02/11 – Felipe & Rodrigo – Entrada franca para arquibancada e arena
03/11 – Curral 67 – Show anunciado em Breve
08/11 – Cabaré com Bruno & Marrone e Leonardo – Ingressos a venda clicando aqui.

Continua depois do anúncio

No dia 03 de Novembro, a PBR Brasil em parceria com a Expogenética e Nelore MS, realiza o 1º Leilão de Touros de Rodeio do País, onde serão ofertados 2 Campeões nacionais de uma só vez, consolidando a força das feiras no estado e da potência do rodeio no mundo do agronegócio.

Por: Henrique Theotônio