A história da dupla Jads & Jadson com a MPB é longa. Em seu primeiro hit, a dupla de violeiros do mato Grosso do Sul emplacou “Com todos menos comigo”, uma versão da gravação original do grupo Dominó, boy band de sucesso nos anos 80/90.
Com produção musical assinada, mais uma vez, por Flávio Guedes, o projeto traz em seu repertório clássicos da MPB, gospel, sertanejo e até samba, que ganham uma versão exclusiva na voz marcante da dupla.
O volume 1 do DVD, que chega as plataformas digitais, traz cações como Dona, Primeiros Erros, Chão de Giz e Depois do Prazer. A primeira parte do projeto, traz também a participação da cantora Kell Smith na canção Nossa Conversa, de autoria da cantora que se disse contente em ser convidada e em participar com a dupla no feat em sua música. “É uma honra pra mim, me sinto muito grata e acho que a música brasileira só ganha com essa mistura, essa conexão de ritmos. Amo os meninos de paixão e estar no palco com quem você ama é lindo”.
Com a assinatura de Zé Carratu na cenografia, nome que assina cenários icônicos como Criança Esperança e Lady Nigth, além de musicais como Acústico Charlie Brawn JR, Emicida no Teatro Municipal, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó entre vários outros, trouxe para o público um palco em formato aberto, onde os expectadores podiam ficar em torno dos artistas em um ângulo de 306º. Uma estrutura gigante com mais de 10 metros de altura, painéis de led e iluminação de última geração , usados em projetos especiais e grandes festivais.
Fernando Trevisan, o Catatau, da Unic Filmes, que também tem história em grandes projetos como de Marilia Mendonça, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano por exemplo, é o responsável pela direção de vídeo, que contou com mais de 30 câmeras, 5 drones e gruas, possibilitando imagens lindas que leva o espectador para dentro da atmosfera do DVD.
Gravado no último dia 26 de agosto em Campo Grande/MS e lançado hoje, o audiovisual “O Bruto é Pop” já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo e você confere clicando aqui mais este sucesso garantido dos Brutos do Sertanejo.
Por: Henrique Theotônio